Evangelização no Carnaval de Recife através da JOCUM IMPACTO 2016

Ambos precisam preparar-se para a realização de suas tarefas e depois, então, tomar a atitude de sair para plantar ou para pescar.
A Igreja de Cristo é o lugar onde os seus semeadores e pescadores são preparados, mas não é o lugar ideal nem para uma nem para outra atividade. o mar e o campo é o mundo. é no mundo que devemos lançar a semente e a rede, é lá onde encontramos a terra (os corações das pessoas), é lá onde vivem os peixes que devemos pescar. não podemos esquecer que jesus nos tirou do mundo, nos fez filhos de deus e nos enviou, mais uma vez ao mundo para buscar outros.
As histórias de um pescador sempre serão questionadas, pois muita gente duvida, e são muitas. mas quem quer comprová-las vai pescar. assim a gente sai das quatro paredes, dá descanso aos bancos da igreja, caminha em direção aos perdidos, deixa o cristianês e fala em português, ora e abençoa os que precisam de cura, liberta os oprimidos e possessos pelo maligno. assim nós ensinamos um pouco do muito que aprendemos nos cultos e escolas bíblicas.
Se você gosta de peixe mas não tem disposição nem coragem para pescar e não se sente desafiado nem chamado, pode me chamar que eu posso ajudar e ainda tenho muitas histórias pra lhe contar.
No carnaval, muitos vão para rua festejar na carne, outros aproveitam o feriado para se retirar e nós vamos para rua cultuar e dedicar a deus nossos talentos e dons.

“O Semeador saiu a semear e o

Pescador saiu a pescar.”

No impacto de carnaval nós oramos muito, participamos de palestras excelentes, fazemos muitos amigos, ganhamos muita gente para jesus e muitas experiências para contar.
acesse as redes sociais e veja o que deus operou no evangelismo durante os quatro dias de carnaval.
Resultado de imagem para Evangelismo Jocum carnaval de Recife
Resultado de imagem para Evangelismo Jocum carnaval de Recife
Preparação e Convocação:

Testemunho

veja o vídeo promocional da JOCUM RECIFE
Jovens com Uma Missão Recife é um movimento de cristãos dedicados a conhecer a Deus e fazê-lo conhecido, que começou em 1987, como uma iniciativa de envolver os jovens em missões. 

Comentários