"Soul on Fire" de Third Day é nomeada a música cristã do ano de 2015

A banda cristã Third Day está começando o ano com uma ótima novidade. A canção "Soul on Fire" está sendo nomeada número um como canção para 2015, além de uma indicação ao Grammy de 2016.

Imagem redimensionada
O gráfico de audiência cristã de fim de ano da Billboard colocou o single no primeiro lugar como Canção de 2015. Já o iTunes também selecionou "Soul on Fire" como uma das melhores faixas do ano passado.

"Soul on Fire" foi o primeiro single do álbum “Lead Us Back: Songs of Worship” de Third Day em 2015. A canção foi número um na rádio por 11 semanas. Além disso a banda recebeu sua 12ª nomeação para os próximos prêmios Grammy.

O álbum estreou como número 20 no Top 200 da Billboard e em 13º lugar no “Top Albums SoundScan”. Além disso, apareceu em primeiro lugar no “Top Gospel Albums” da Billboard na semana de seu lançamento. A banda não lançava um projeto Worship há 12 anos.

Third Day tem feito música há mais de 20 anos desfruta de muitos sucessos, que de acordo com BREATHEcast, é algo guitarrista Mark Lee afirma como um "presente" de Deus.

Lee disse na publicação que, enquanto um monte de banda são formadas em apenas "uma grande música, nós somos formados em algo mais sólido e todos nós sentimos chamados a fazer isso. Sentimo-nos que Deus nos trouxe juntos como amigos em primeiro lugar. É uma bênção ser capaz de continuar fazendo o que estamos fazendo", relatou.

Com quatro Grammys, a banda está sendo reconhecida este ano na categoria Melhor Música Cristã Contemporânea. O 58º Grammy Awards será transmitido ao vivo pela CBS nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, de Staples Center, em Los Angeles.

Confira o clipe da música "Soul on Fire"

Comentários