Reavaliando o II Encontrão parte 1

Ai nós vinhamos tentando agendar o 'encontro' para avaliar o II Encontrão.
Liga prá lá, liga prá cá..., sapp, inbox e tal... deu não deu.

Então vai como o 'Eu sou' tem permitido.

Encontrei Lindenberg e fomos papear com Josemar, daí subimos para praça Nova Euterpe (da Bíblia) e chegou o Jénerson. 

Depois foi chegando, sem marcarmos, a Ana Paula, o Toinho (foi ele que fez o Timbale que usamos na Banda Desafio's e nos acompanhou em vários evento s orientando em instrumentos percussivos), veio também o Erasmo Miguel (tirou definitivamente a dúvida do compositor de "Alto Astral" que é Berg e Crispim, e ele gravou sem saber o autor há alguns anos), o maestro Anderson do Pife (Banda Zé do Estado) e Jô Albuquerque (Teatro João Lyra) e lá estávamos nós... horas e horas a prosear vendo o quanto o Senhor tem sido gracioso e cuidadoso conosco.

É Ele quem semeou em nossos corações o que veio a ser o ENCONTRÃO e vem maturando o formato sem jamais perdermos a essência do que foi construído - entre outros pilares - no lema da MPC "Ao Compasso dos Tempos, Mas Ancorados na Rocha", que nada mais é do que pontuar a relação existente entre método e mensagem, entendendo que a mensagem não muda, mas os métodos sim.

Para completar, encontramos no mesmo momento a Do Carmo, mãe que teve seus filhos no extinto Projeto Amar (funcionou na comunidade carente do Xingú, no Petrópolis, atendia em dois turnos 60 crianças com alimentação, acompanhamento escolar, recreação, formação cristã, sendo uma parte delas apadrinhadas por mantenedores fixos de uma ONG da Espanha.
Do Carmo hoje tem até netos e nos disse que todos os seus filhos cresceram e permanecem no Evangelho, incluindo ela. Uma família inteira ganhou nova consciência a cerca da vida, dignidade e atuação enquanto no mundo.

Na saída fomos todos presenteados com o novo CD de Erasmo Miguel e a cartilha do Pifarito (nº1) de Anderson do Pife. 

Em breve teremos todo relato do que foi o II Encontrão Presentia.

Comentários