Patrícia Abravanel “prega” durante festa de fim de ano do SBT

Patrícia Abravanel “prega” durante festa de fim de ano do SBTNa última sexta-feira (18) a apresentadora Patrícia Abravanel teve a oportunidade de ministrar aos funcionários do Grupo Silvio Santos, que engloba os trabalhadores das empresas SBT, Jequiti, Hotel Jequitimar, TeleSena, Concessionária Vimave, construtora Sisan, a exportadora de frutos do mar Netuno e a conrretor de seguros Perícia.
Segundo a coluna F5, da Folha de São Paulo, a programação da festa de confraternização acontecia normalmente quando a filha de Silvio Santos resolveu fazer uma oração pedindo para que Deus abençoasse as empresas do grupo diante da crise que o país enfrenta.
“A gente vai ficar instrospectivo e acreditar nesse Deus que enche as botijas, esse Deus que vai nos ajudar a enfrentar todos os nossos problemas”, disse Patrícia pedindo para que os presentes dessem as mãos.
Patrícia, que já foi pastora de uma igreja evangélica, falou sobre a multiplicação do azeite da viúva, texto bíblico de 2 Reis 4.1-7, pedindo a Deus para que multiplique o que as empresas possuem de pouco.
“Eu quero aqui, Deus, em nome de Jesus, colocar as nossas vidas, as nossas empresas, diante do Senhor, Deus, e falar que elas são suas, pai, e pedir, Deus, a sua proteção sobre cada uma delas, Deus. Que o Senhor derrame desse azeite. Azeite, Senhor, de criatividade, azeite, Senhor, para que a gente multiplique, Senhor, aquilo que a gente tem, no sentido do pouco, Senhor, a gente poder fazer muito, Deus”, orou.
Ela aproveitou para pedir que a crise financeira não venha prejudicar as empresas que empregam milhares de pessoas em todo o país. “Quero pedir, Senhor, que essa crise não venha a afetar a ninguém do grupo Silvio Santos. E aquilo que tiver que acontecer seja para o melhor de todos aqui”, disse ela que recitou o Salmo 23 e ainda pediu sabedoria aos dirigentes do grupo e aos governantes do país.
gospelprime

Comentários