Coral gospel com 8 mil membros entra para o Guinness

Coral gospel com 8 mil membros entra para o Guinness
O coral da Church of God International [Igreja Internacional de Deus] nas Filipinas quebrou o recorde de maior apresentação de um coral gospel. Na capital Manila reuniram-se 8.688 cantores e cantoras.
Com isso, entraram para o Livro Guinness dos Recordes. O antigo recorde era de uma igreja que reuniu 4.745 cantores.
Os filipinos cantaram louvores a Deus durante 15 minutos no centro de eventos Araneta Coliseum, que estava lotado com um público ávido para testemunhar o recorde. O coral foi acompanhado por uma orquestra completa.
Interpretou as músicas “Louvado seja o Nome”, “Aleluia, amém”, e “Enriqueça o Espírito,” todas composições originais do regente do coral, Normal Caraballo Rueda.
Coral Guinness
Um detalhe chama atenção, os juízes oficiais, que estavam presentes no local ficaram tão tocados pela apresentação que foram às lágrimas. Fato noticiado pelo Twitter do Guinness.
A quebra do recorde foi parte das comemorações do aniversário de 35 anos do ministério The Old Path da igreja. Todo o dinheiro arrecadado no evento, três milhões de pesos filipinos (cerca de 240 mil reais) foi doado para o trabalho com deficientes físicos. Com informações de Christian Today
Com informações de Christian Today - gospelprime

Comentários