“Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia da minha vida”, afirma jornalista Cid Moreira

“Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia da minha vida”, afirma jornalista Cid MoreiraO jornalista Cid Moreira, 88 anos, está novamente ocupando as manchetes por mais uma narração da Bíblia Sagrada, agora, disponibilizada através de um aplicativo parasmartphones.
O ex-apresentador do Jornal Nacional diz que o novo aplicativo irá disponibilizar, além da leitura da Bíblia com sua narração, vídeos gravados durante sua visita a Israel.
A ideia de disponibilizar o trabalho através de um aplicativo partiu da esposa, Fátima Sampaio Moreira, 51 anos, também jornalista. “Procurava um homem como o Cid há muito tempo e, quando encontrei, achei meu porto. Ele é um exemplo, se moderniza”, elogiou Fátima, que está casada com Cid há 15 anos.
Cid Moreira revela que a oportunidade de reeditar um dos mais marcantes projetos de sua vida o deixou empolgado: “Eu me atualizo com tudo relacionado à tecnologia, apesar de achar que Fátima sabe mais do que eu sobre esse assunto. Mas adoro a modernidade, gosto de buscar sempre informações novas. Quem para no tempo já morreu. Por isso estou muito animado com esse projeto. Tenho me dedicado, me empenhado bastante porque é algo diferente para ser usado pelas pessoas”, afirmou Cid.
Segundo informações da revista Caras, Cid Moreira montou um estúdio em casa para gravar as narrações dos versículos bíblicos.
Sobre sua determinação pela divulgação da Bíblia Sagrada, ele revelou que essa foi uma paixão construída ao longo dos anos, e que é algo que irá fazer pelo resto dos seus dias: “Fui coroinha de igreja em minha infância. Mas, nos últimos anos, quando comecei esse trabalho bíblico, adquiri a fé que tenho hoje. Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia de minha vida”, afirmou o jornalista.
Ouça nos vídeos abaixo, a narração de Cid Moreira para o Sermão da Montanha:

Comentários