Record fará 2ª temporada de “Os Dez Mandamentos”

Record fará 2ª temporada de “Os Dez Mandamentos”A Rede Record deve estrear uma segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos” antes de exibir a novela “A Terra Prometida” que estreia só em junho de 2016.
Segundo reportagem de Ricardo Feltrin, para o UOL, a emissora de Edir Macedo vai lançar essa segunda fase para finalizar a história de Moisés e os anos que os hebreus ficam no deserto antes de conquistarem a Terra Prometida.
Ao que parece, o capítulo final de “Os Dez Mandamentos” vai mostrar Moisés recebendo os dez mandamentos no monte e quando ele retorna, flagra os hebreus adorando o bezerro de ouro. As últimas cenas são do profeta decepcionado e irado com seu povo.
A decisão de fazer a segunda temporada da novela de maior sucesso da história da Record foi tomada na segunda-feira (9) e ao que parece será Vivian de Oliveira a responsável por escrever o fim da história.
A nova fase terá cerca de 60 capítulos e já começará a mostrar a transformação dos personagens principais da novela “A Terra Prometida”.
gospelprime

Comentários