Deputado pastor pede saída de Eduardo Cunha

Deputado pastor pede saída de Eduardo CunhaO deputado federal Ezequiel Teixeira (SD/RJ), bispo da Igreja Projeto Vida Nova, é mais um membro da bancada evangélica a cobrar publicamente a saída de Eduardo Cunha da presidência da Câmara dos Deputados.
Em uma publicação em sua página no Facebook, ele escreveu “Durante muitos dias, permaneci calado sobre a situação do deputado. Mas chegou a hora de esclarecer ao povo… você, Eduardo Cunha, não possui legitimidade para ocupar esse posto”.
Lembrou que Cunha sempre recebeu apoio de diversos líderes evangélicos e que na época da eleição, “pastores entregaram os púlpitos das igrejas do Senhor para Eduardo Cunha, que arrebatou milhares de votos”.
Falou ainda sobre a descoberta do Ministério Público de mais R$ 20 milhões em contas na Suíça em nome do deputado e de familiares. Disse estar farto e que os argumentos de defesa do presidente do Congresso “não convencem”. Finalizou pedindo que Eduardo Cunha afaste-se da presidência.
Teixeira foi enfático:  “Quero deixar um recado aos pastores e líderes que apoiaram esse senhor: peçam perdão a Deus, à Igreja e ao povo brasileiro”.
gospelprime

Comentários