domingo, 1 de novembro de 2015

Atleta de Cristo evangeliza através do vôlei

O Ministério Atleta de Cristo promoverá, no Acre, uma clínica de Vôlei que trará como diferencial, entre um fundamento e outro, a Palavra de Deus.
Atleta de Cristo evangeliza através do vôleiO ex-jogador da seleção brasileira (entre 1996 e 2001, contando a fase no juvenil) Enoch Paulino, com seus dois metros de altura, será o responsável técnico pelos ensinamentos durante a clínica.
Aposentado do vôlei profissional, onde teve carreira internacional (passagens por clubes da Turquia e Itália), Enoch, que é cristão e “atleta de cristo”, fará também a conexão entre o esporte e a crença em Deus. Segundo conta um dos organizadores do evento, Sender Sil, um dos objetivos da clínica é contar aos participantes que existe um Deus que nos capacita e nos ensina.
“O Ministério Atleta de Cristo utiliza o esporte para ensinar valores para vida por meio da palavra de Deus. A clínica será ministrada por um atleta de nome internacional que é também cristão. Na clínica serão ensinados fundamentos do voleibol e também técnicas avançadas. Em cada fundamento aprendido é aplicado um valor bíblico. O intuito é que os participantes saibam que existe um Deus que nos conhece, nos capacita e nos ensina”, explicou Sender, ao Globoesporte.com.
A primeira palestra acontecerá em Rio Branco, no Colégio Diogo Feijó, no dia 31 de outubro, a partir das 8h30. A segunda, em Senador Guiomard, na Escola 15 de Junho, no dia 1º de novembro, a partir das 8h30.
Para ambas as datas, as inscrições são livres e o credenciamento dos participantes será na hora, não havendo taxa.
gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...