sábado, 3 de outubro de 2015

Cristão, Adriano Martins é o único brasileiro no UFC 192

Cristão, Adriano Martins é o único brasileiro no UFC 192O UFC desembarca hoje (03/10) em Houston, Texas, e traz na luta principal a disputa do cinturão meio-pesado (até 93kg) entre o americano Daniel Cormier e o sueco Alexander Gustafsson.
Ainda no card principal, temos outras lutas interessantes, como o retorno de Rashad Evans contra Ryan Bader e a luta entre os pequeninos (pesos mosca) Joseph Benavidez e Ali Bagautinov.
Mas é no undercard que temos o único brasileiro deste UFC 192, o amazonense Adriano Martins, que enfrenta o estreante russo Islam Makhachev.
Cristão, Adriano demostrou sua fé em seu Twitter durante o mês que antecedeu a luta, quando os lutadores intensificam o corte de peso, uma das mais duras fases do treinamento. “Deus é fiel” é uma declaração recorrente do atleta, que sempre comemora suas vitórias com o dedo em riste apontado para o Céu, em referência a Deus.
No Instagram do lutador, em sua descrição, o seguinte trecho de Isaías (capítulo 40, versículo 31): “Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”
O UFC 192 será transmitido no Brasil pelo Canal Combate, a partir das 19h30 (horário de Brasília).
gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...