“Você Acredita?” inicia maratona de pré-estreias

O filme “Você Acredita?” foi lançado oficialmente no dia 3 de setembro em diversas partes do Brasil, mas a maratona de pré-estreia já começou.
As primeiras cidades a exibirem o longa foram Fortaleza (CE), Recife (PE) e Goiânia (GO) e convidados especiais e a imprensa das cidades de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG) poderão conferir em primeira mão a produção trazida ao Brasil pela 360º WayUp.
O Pr. Everaldo Silva, da Comunidade Cristã Logos, esteve na pré-estreia de Fortaleza e comentou sobre o filme dizendo que ele é uma poderosa ferramenta de evangelização.  “A história faz compreender o que é a fé. O filme é tanto para o público da igreja como pode ser uma grande ferramenta evangelística, tanto que minha filha de 11 anos aceitou Jesus durante a sessão”, testemunhou.
O prefeito Marcos Paixão, da cidade de Pacajus, também esteve na sessão exclusiva e destacou a importância do filme para a fé dos cristãos por tratar de um tema inerente ao Evangelho que é o poder transformador de Cristo. “Tenho certeza que esse filme vai impactar muita gente. O cristão precisa se envolver e trazer mais filmes assim para o Brasil e o interior do país onde a Palavra de Deus é muito escassa. A igreja tem que abrir os olhos para isso e fazer a diferença”.
O reverendo Sergio Victalino, da Igreja Presbiteriana de Boa Viagem, viu o filme durante a sessão no Recife e destacou a mensagem que o longa-metragem traz: “É um filme impactante para qualquer pessoa, desde a criança até o mais idoso. Ele traz um momento de reflexão e um impacto muito grande em relação aos nossos próprios valores”, declarou o reverendo.
Já em Goiânia, um dos convidados que comentou sobre o filme foi o ex-jogador Leo Goiano que destacou o quanto os personagens do filme vivem experiências comuns do cotidiano de qualquer pessoa. “Levem muitos lenços porque vocês vão desidratar de chorar de tanta emoção porque o Espírito Santo fala profundamente no coração. Esse filme vai mudar a vida das pessoas e Jesus não vai simplesmente melhorar, mas vai transformar a vida de cada um”.
O filme “Você Acredita?” conta com Leonardo Gonçalves em sua trilha sonora interpretando a canção Acredito, versão do sucesso We Believe da banda Newsboys.
gospelprime

Comentários