Teto de igreja desaba durante culto e deixa feridos

Na noite do último sábado (29) o teto da Igreja Deus é Amor em Gurupi, estado de Tocantins, desabou durante o culto, deixando várias pessoas feridas. “As informações são de que o teto começou a desabar. As pessoas que estavam lá dentro saíram e algumas ficaram debaixo dos escombros e foi necessário o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate destas pessoas”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, Tiago Franco Segundo ele, três fiéis precisaram ser levados para o Hospital Regional do município e outras pessoas se feriram. 

Teto de igreja desaba durante culto e deixa feridos“Retiramos duas pessoas debaixo dos escombros, uma com gravidade um pouco maior, outra com pequenas lesões. A terceira já estava do lado de fora”, afirmou ele ao G1. O culto acontecia com 35 pessoas quando por volta das 19h50 o teto desabou. Não é possível dizer o que ocasionou o acidente e o local será periciado para poder indicar as causas. “A gente vai interditar o local por causa da precariedade da estrutura e vai notificar o responsável. 

O templo vai ficar interditado até a realização da perícia pela Polícia Civil. Posteriormente, será feita a recuperação do local. O templo só vai ser liberado para uso após feita a reforma e a vistoria pelo Corpo de Bombeiros”, explicou o comandante.

gospelprime

Comentários