V Festival de Bandas de Garagem está com inscrições abertas em Caruaru, bandas Gospel podem participar

Festival de Bandas de Garagem (Foto: Divulgação/Gerência de Juventude)
Festival de Bandas de Garagem ocorrerá no Polo
Cultural (Foto: Divulgação/Gerência de Juventude)
Estão abertas as inscrições para o V Festival de Bandas de Garagem, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O evento tem objetivo de "dar visibilidade às bandas do cenário local, possibilitando aos artistas mostrarem um trabalho diversificado, com repertório eclético, que vai desde o Forró, Pop Rock, Rock, até o Heavy Metal, MPB, Jazz, Gospel, Hip-Hop e Rap", explica a assessoria de imprensa da gerência. O V Festival de Bandas de Garagem ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro, no Polo Cultural (Estação Ferroviária).
A realização é da Gerência de Juventude em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo do município. Podem participar pessoas de Caruaru e da região Agreste. As bandas precisam ter a maioria dos integrantes entre 15 a 29 anos, ter uma música autoral, e não podem ter CDs profissionais gravados além de não terem participado grandes eventos.
Os interessados devem mandar um e-mail solicitando os documentos necessários para realizar o procedimento, que deve ser feito até meio-dia de 28 de agosto. A documentação deve entregue pelo correio eletrônico ou pessoalmente.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo (81) 3724-0208.
Serviço
Inscrições V Festival de Bandas de Garagem
E-mail: festivaldebandasdegaragem@outlook
Endereço: rua Maria Celestina de Queiroz, número 109 A,  bairro São Fransisco.

Comentários