Pesquisa constata que evangélicos leem, na média, o dobro do que a população como um todo

Uma recente pesquisa realizada no Brasil constatou que os evangélicos brasileiros leem, na média, o dobro do que a população em geral. O levantamento Retratos da Literatura no Brasil foi feito pelo Instituto Pró-Livro, com aplicação do Ibope.

Diante desse cenário, a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), que será realizada em São Paulo (SP) entre os dias 12 a 14 de agosto, tem como objetivo reunir escritores, editores, fornecedores, distribuidores e livreiros.

A ideia da feira, organizada pela Associação Brasileira de Editores (ASEC), é que com a maior interação entre as partes, o leitor tenha a oportunidade de adquirir cada vez mais livros e tenham acesso a eventos que promovam a cultura e o incentivo à leitura, segundo informações da assessoria de imprensa.

Dentre as entidades confirmadas no evento estão a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Casa Publicadora Brasileira das Assembleias de Deus (CPAD), editoras Luz e Vida, Bom Pastor, Geográfica, APEC, Vida, Hagnos, entre outras.

Estão previstas também palestras, sobre temas diversos, como a “Educação no 
Brasil e no Mundo: desafios de uma visão cristã”, com Paulo de Souza Oliveira 
Junior, “A importância de saber contratar e manter seus colaboradores”, com Selmi Aquino, “Estratégias para despertar e capacitar líderes na igreja”, com Josué Campanhã, e muito mais.

Comentários