Famíla e Amigos se despedem de Ester, Adolescente Assassinada


A 4ª igreja Evangélica Congregacional Vale da Bênção, no bairro Jardim Panorama abrigou o corpo da estudante que foi covardemente assassinada na última terça. Houve uma grande movimentação de moradores dos bairros vizinhos, como Boa Vista II (onde morou anteriormente com sua família). Curiosos, amigos, professores (ela estudava na Escola Professor Lisboa na Boa Vista I) e familiares se despediram e mostram-se desolados com o fato.  

Maria Ester Teixeira de Lima Silva, de apenas 16 anos, foi encontrada em óbito na última terça-feira, 14. A jovem vítima residia no bairro Maria Auxiliadora e frequentava uma congregação evangélica do Vale da Bênção Jardim Panorama naquela localidade. 

Relatos dão conta que ela saiu de casa após as duas da tarde sendo encontrada morta em uma estrada de terra próximo ao Sítio Taquarta de Baixo, na zona rural de Caruaru. A polícia acredita em crime passional.

SEPULTAMENTO

O cortejo seguiu na manhã do dia 16/07 para o Parque dos Arcos onde foi sepultada. 
Fotos abaixo registram o momento de despedida dolorosa de estudantes da mesma escola, amigos, familiares e irmãos em Cristo. 

Ester foi criada em grande parte por sua vó. 
Já havia concluído discipulado e estava apta para o próximo passo, o batismo.
Participava da congregação no bairro Maria Auxiliadora da 4ª Igreja Congregacional Vale da Bênção de Caruaru.​ 

O culto fúnebre foi na sede, no bairro Jardim Panorama. Estavam presentes os pastores Murilo Corrêa​ e Crescio Rodrigues​.
Há relatos que sua mãe se converteu durante a madrugada.

Presentia solidariza-se com a dor de todos que a conheciam. 

Embora ela descanse agora no Eterno, aguardamos justiça!





Comentários