Cristina Mel lança clipe da canção “Linguagem do Corpo”

A cantora Cristina Mel divulgou o vídeo clipe da música “Linguagem do Corpo”, uma canção que fala sobre as expressões corporais.
O vídeo produzido pela Bella Costa Produções, lembra o cinema mudo, uma homenagem ao ator Charlie Chaplin, o maior representante desta arte.
Cristina Mel e sua filha, Isabella, contracenam com um ator vestido de Chaplin. A canção ensina que o nosso corpo fala e que é preciso ouvir a linguagem do corpo, também ensinando os pequenos que é importante ouvir também a Palavra de Deus.
“Ouça a linguagem do céu/ A linguagem do pai/ Que fala com a gente a cada dia, pois nos ama demais”, diz trecho da canção.
A música “Linguagem do Corpo” faz parte do DVD infantil “Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença”, lamento da Sony Music voltado para crianças.
Além do DVD, o projeto infantil da cantora também inclui um CD, ambos com 14 faixas com canções que ensinam as crianças a respeito de diversos temas, entre eles pedofilia, bullying, falsos heróis e monstros, internet, mídias sociais, preguiça e falta de compromisso.
“Espero que as famílias invistam neste projeto e que em breve consigamos até fazer uma turnê pelo país apresentando este projeto em forma de peça infantil. Este é um sonho que tenho neste momento”, disse a cantora que assina cinco das canções que fazem parte deste trabalho.

Comentários