Bianca Toledo afirma que dom de cura aumentou “mil vezes” depois de milagre

Bianca em recuperação no hospital. Ela sofreu uma ruptura do intestino (Foto: Arquivo pessoal)
O testemunho de Bianca Toledo impressiona qualquer espectador. As imagens do período em que ela esteve internada na UTI com falência múltipla de órgãos e as fotos que hoje divulgam seu ministério mostram duas pessoas completamente diferentes.
A missionária, membro da Igreja Batista Central da Barra, no Rio de Janeiro, prefere dizer que morreu e ressuscitou, pois, os médicos só davam 20% de chances para que ela sobrevivesse.
“Saí do hospital com o poder da fé ativado”, disse Bianca em entrevista à revista Época. Os meios de comunicação sempre buscam informações sobre sua história que já foi contada em um livro e também em um DVD que já venderam mais de 500 mil cópias.
Bianca Toledo afirma que dom de cura aumentou “mil vezes” depois de milagreHoje a missionária, que voltou a cantar e lançou um CD, tem três livros lançados e se prepara para lançar outros três títulos até o final do ano. Seus ensinamentos também são compartilhados através das redes sociais onde ela coleciona milhões de seguidores.
Só no Facebook são 1,9 milhões de pessoas que recebem diariamente mensagens bíblicas e de motivação voltadas para áreas como família, relacionamentos e saúde.
Os trabalhos de Bianca cumprem um chamado que recebeu ainda no hospital quando Deus afirmou que ela seria enviada para falar dEle para todo o mundo. “Vou te restaurar por completo e te levarei a toda a Terra para você falar quem sou”, foi a promessa que ela recebeu.
Ao sair do hospital, Bianca estava com “a fé ativada” e começou a testemunhar o milagre de Deus que a transformou completamente. Hoje a missionária tem o dom da cura, ora e impõe as mãos sobre os enfermeiros e eles são curados.

gospelprime

Comentários