Rumores Sobre Lançamento d’A Cadeira de Prata

Resultado de imagem para David Magee narniaO site independente Venture Capital Post postou recentemente um rumor sobre o próximo filme de Nárnia. Após um grande intervalo sem qualquer notícia sobre A Cadeira de Prata, o VCPost publicou, sem fonte alguma, que o filme tem a previsão de lançamento para 2016, também comenta que ele contará com a participação de Tilda Swinton (Jadis) e Liam Neeson (Aslam).

Espera-se que A Cadeira de Prata alcance o mesmo sucesso que os três outros filmes da franquia, ou até maior. Atores incríveis como Liam Neeson e Tilda Swinton estarão de volta para atuarem outra vez como Aslam e a Feiticeira Branca. Apenas os nomes desses dois atores fantásticos poderiam carregar o filme nas costas. O filme não sairá até 2016, mas a produção já começou e os fãs não poderiam estar mais animados.

De acordo com a moratória estabelecida, o filme não poderia ser lançado até que se complete 7 anos após o lançamento de A Viagem do Peregrino da Alvorada – em 2017. Agora só nos resta a esperança de que os rumores estejam certos e de que A Cadeira de Prata estará nos cinemas em breve.

David Magee conclui o roteiro 

11637921_991646254221391_830324902_nDavid Magee publicou em seu Twitter um comentário dizendo que finalmente concluiu o roteiro de A Cadeira de Prata – foi mais de 1 ano de trabalho.
O premiado roteirista foi contratado em dezembro de 2013, conforme noticiamos aqui.

David Magee se diz fã de Nárnia e adorou o convite, tem no currículo duas indicações ao Oscar (“Em Busca da Terra do Nunca” e “As Aventuras de Pi”).

Agora a expectativa é saber “em quê” ele transformou a história de A Cadeira de Prata, se será um herói ou um vilão para os fãs que detestam adaptações que mudam demais o texto original

Comentários