segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bono Vox diz que papa tem a solução para acabar com a corrupção e a fome


O cantor Bono Vox, líder da banda irlandesa U2, disse que está disposto a se juntar ao papa Francisco e lutar por justiça social.

Sempre envolvido em causas sociais, o cantor Bono Vox, líder da banda irlandesa U2, pediu para que os poderosos da Terra ouçam o que diz o papa Francisco sobre corrupção e fome para que esses problemas sejam resolvidos.

“Escutem o Papa Francisco, acabem com a corrupção”, afirmou o cantor durante um evento em Milão onde o cardeal Peter Turkson, residente do Conselho Pontifício Justiça e Paz, também estava.

“Se estivermos juntos, unidos como um só mundo, uma só família humana, esquerda e direita, ricos e pobres, juntos todos os povos, todas as religiões; assim, poderemos trabalhar este objetivo: uma família humana, com comida para todos”.

Nesse discurso, que foi filmado e divulgado na internet, o cantor irlandês ainda fala que admira o líder católico e que se inspira com a solidariedade do religioso. Bono ainda disse que está disposto a trabalhar com o papa e enfrentar a pobreza, a indiferença e a fome.

“O Papa Francisco, sua solidariedade com os mais vulneráveis inspirou a mim e a muitos outros, muito além das palavras, muito além da música, e queremos trabalhar com Sua Santidade neste campo. Estou pronto para arregaçar as mangas, estou pronto para caminhar, estou pronto para enfrentar as estruturas de pobreza e de indiferença que fecham os mais pobres na miséria, na injustiça, na fome”. 

Gospel Prime com informações de Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...