Narnia - Mark Gordon Cria um Estúdio Independente

mark-gordon
Recentemente a Mark Gordon Company e a eOne(Entertainment One) anunciaram uma parceria. Depois de muito tempo junto com a ABC, Mark se uniu à corporação canadense como diretor executivo da empresa e ela irá financiar todo conteúdo que ele produzir. Essa notícia com certeza irá impactar a produção do próximo filme de Nárnia. Eles vão criar um estúdio independente para produzirem todos os filmes, projetos e conteúdos digitais que o Mark e sua companhia de produtores ainda pretendam realizar.


Com certeza crescemos muito juntos com a ABC – comentou Mark – eles foram ótimos parceiros para nós. Mas agora, em vez de sermos apenas produtores, temos nosso próprio estúdio. Assim, podemos produzir um conteúdo conciso verdadeiros e que seja integralmente nosso. Nós agora temos também, o controle da distribuição internacional de tudo que produzirmos e além de possuirmos os direitos autorais de tudo o que for realizado. Com a eOne, nós achamos parceiros que partilham da mesma visão que nós, além de eles já estarem imersos no mercado internacional com grandes planos de expansão nos Estados Unidos. Nós também escolhemos construir estúdio bem alternativo, ao invés de fazermos apenas um estúdio tradicional.

Bom, isso pode significar muitas coisas para nós. Ainda não temos nenhum diretor ou qualquer data, mas se a Mark Gordon Company produzir A Cadeira de Prata, agora nós já sabemos pelo menos onde tudo será feito e quem irá distribuir o filme.

A Mark Gordon Company e o C.S Lewis Estate anunciaram que eles iriam produzir As Crônicas de Nárnia e a Cadeira de Prata no Outubro de 2013. Talvez o set já esteja sendo montado. Agora é só ficar na espera por próximas notícias!

Fonte: deadline.com

Comentários