Amy Grant lança seu novo álbum no Brasil: “Be Still And Know… Hymns & Faith”

A cantora Amy Grant lançou recentemente o disco “Be Still And Know… Hymns & Faith”, e agora o título está disponível no Brasil.

A distribuição será feita pela Canzion Brasil, e segundo a assessoria de imprensa da gravadora, “o novo álbum de Amy Grant apresenta uma combinação de novos hinos e cânticos favoritos de adoração em uma só coleção”.

Open in new windowAmy Grant é uma das principais artistas da música cristã norte-americana. Com quase 30 anos de carreira, a cantora é conhecida por mesclar pop, folk e country com letras bastante inspiradoras.

Ela foi a “primeira artista da música cristã contemporânea a atravessar com êxito a barreira do mercado secular”, e conquistou três discos múltiplos de platina, seis de platina e quatro de ouro em sua carreira.

Nascida em um lar cristão, os hinos foram parte de sua infância, e por isso o álbum “Be Still And Know… Hymns & Faith” é dedicado “a todos aqueles para quem os hinos são uma parte importante de sua tradição cristã, para recordar quão inspiradores são”.


Gospel Mais

Comentários