Adhemar de Campos critica a música gospel


Em um bate-papo com João Alexandre, o ministro de louvor falou um pouco mais sobre seus 40 anos de estrada, mercado gospel e também cantou algumas de suas músicas.

Conhecido como um dos grandes representantes da MPB cristã, o renomado cantor, compositor e violonista João Alexandre recebeu em seu estúdio recentemente, o pastor Adhemar de Campos para participar do programa "Meia Hora".

Open in new window
Durante o bate-papo, Adhemar teve a oportunidade d
e contar um pouco mais do seus 40 anos de ministério, ajudando a escrever a história da música cristã no Brasil, respondeu a perguntas dos internautas, além de tocar e cantar na companhia de João Alexandre.

Quando questionado por João sobre o atual contexto musical do meio cristão nacional, Adhemar alertou para a perda de foco que tem ocorrido com frequência entre músicos cristãos.

"Primeiro mudou o número, a quantidade. Tem muita gente e tudo que é superlativo tem seus níveis de qualidade, de conteúdo. Tem muita coisa boa, mas tem outras que são questionáveis, porque envolve realmente o conteúdo, sintonia bíblica, uma proposta séria, foco em Jesus. Tem coisa [música] que não tem Jesus na letra, nem indício dEle. Puxa vida! Jesus é tudo", alertou.

Clique no vídeo abaixo para conferir a entrevista: 


via folhagospel

Comentários