10º Encontro Nacional da RENAS vai reunir igrejas e organizações sociais cristãs

Acontece no período de 24 a 26 de setembro de 2015, em Araçariguama (SP), o 10º Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). O evento reunirá igrejas e organizações sociais cristãs para refletir sobre o tema “Seguir a Jesus: ver, sentir e agir”.

De acordo com a organização, o encontro será um momento de reflexão sobre o desafio de seguir a Jesus, “os desafios trazidos pela desigualdade em nossos contextos e as antigas e as novas injustiças que ferem o próximo e tocam o coração de Deus”. O evento também busca um renovo do compromisso de igrejas e entidades sociais que atuam em rede pela vida plena.

A Renas é uma rede que reúne cerca de 33 organizações sociais, 8 redes temáticas, 16 redes locais. Aproximadamente 2 mil pessoas já participaram dos Encontros Nacionais da Renas e mais de 3 milhões de pessoas são atendidas pelos parceiros da Rede, segundo levantamento feito com 21 organizações.

A Editora Ultimato é parceira da rede e uma das organizadoras do 10º Encontro Nacional da Renas.

Serviço:
10º Encontro Nacional da Renas
Tema: Seguir a Jesus: ver, sentir e agir
Igrejas e organizações em rede pela vida plena
Data: 24, 25 e 26 de setembro de 2015
Local: Vale da Benção I Araçariguama (SP)
Preletores confirmados: Carlinhos Queiroz, Eduardo Nunes, Isabelle Ludovico, Roberto Diamanso (música), Valdir Steuernagel, Ziel Machado, Zenon Lotufo Jr, Enrique Piñedo, Osmar Ludovido, Clemir Fernandes.
Informações e inscrições: encontro.renas.org.br

Comentários