segunda-feira, 23 de março de 2015

Meu Nome é Paulo estreia na rede Cinemark e Kinoplex

Estreou nos cinemas brasileiros o filme “Meu Nome é Paulo”, produção que vai contar de uma forma moderna a vida do apóstolo Paulo.
A trama conta a história de Paulo, um homem cego pelo ódio que está determinado a encontrar e matar quantas pessoas forem necessárias para chegar até Pedro, seu inimigo e líder dos seguidores do “Caminho”. Mas durante essa busca ele sofre um acidente que muda sua vida completamente.
A produção é norte-americana e chega ao Brasil após ser exibida no festival de Cannes conquistando uma excelente nota pela crítica especializada.
Distribuído pela Warner Brothers (através das subdivisões cristãs Word Entertainment e Curb Entertainment), “Meu Nome é Paulo” traz no elenco nomes como Andre Roth, Michael Joiner, Vanessa Ore, Shannen Fields, Torry Martin, Gary Moore, Cransten Johnson e outros.
No Brasil o filme será distribuído pela Dunamys Films que já conquistou parceria com a rede Cinemark e Kinoplex e outras. A lista completa das salas de cinemas que irão exibir este filme pode ser acessada pelo site http://dunamys.com.br/meunomeepaulo/?page_id=14.
Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...