Cyelen Veloso - PERDAS

Resultado de imagem para Cyelen VelosoJá perdi muitas coisas na vida. Já perdi tempo, já perdi o último ônibus pra casa, já perdi dinheiro, momentos importantes, pessoas amadas, guarda-chuvas...

Já perdi algumas vontades, a coragem, algumas oportunidades, já perdi amizades, já perdi meus óculos...

Mas apesar de tudo nunca perdi o desejo de continuar, o amor pelos amigos que me cativaram e a fé em Deus de que tudo vai dar certo. Apesar de ter perdido algumas coisas, nunca perdi a força de levantar após uma queda bruta. Nunca perdi a vontade de continuar diante de uma barreira, posso até ter perdido a força, mas logo recuperei e continuei.

Nunca perdi a alegria dos momentos simples, nunca perdi a vontade de abraçar quando sentia carinho e nunca perdi a lembrança daqueles que um dia marcaram minha vida e se foram.

Sempre que a vida tenta me fazer perder algo que amo, eu mostro a ela tudo o que já perdi e mesmo assim não desmotivei e por mais que os dias cheguem cheios de perdas e ganhos eu sei que dentro de mim nunca vou perder a força de recuperar tudo aquilo que me foi tirado ou simplesmente experimentar coisas bem melhores que aquelas perdas.

Acima de tudo, eu sei que sempre vou ganhar mais um dia enquanto tiver forçar pra continuar.

Comentários