Reação: PIB prepara mega evento cristão para o carnaval 2015

A PIB (Primeira Igreja Batista) está com inscrições abertas para a 10ª edição do Reação, evento voltado para o público jovem, que será realizado durante o feriado de carnaval (13 a 17 de fevereiro) em São José dos Campos.
pib_reacao_slp
A proposta da igreja durante os quatro dias de evento é levar os participantes a interagirem, com shows, palestras e oficinas. Segundo a organização não se trata nem de retiro, nem de um tipo de carnaval gospel, é um evento único dentro da programação da PIB.
Desde que foi criado em 2005, o Reação teve uma média progressiva de público. A expectativa para 2015 é que pelo menos dois mil jovens de diversos estados brasileiros participem desta edição, que terá como tema O amor em movimento. 
Além deste período dentro da igreja, a programação inclui impactos evangelísticos, onde os participantes saem às ruas uniformizados com abadás e acompanhados por uma bateria de samba composta por aproximadamente 70 ritmistas, levando uma mensagem positiva, lembrando que é possível se divertir de maneira saudável e com muita empolgação.
Atrações 
Até o momento três atrações estão confirmadas para esta edição, a cantora Lorena Chaves, com canções que mesclam MPB e folk, Fred Arrais, que estará lançando o seu novo CD, e o DJ PV, com canções do seu novo álbum Som da Liberdade 2.0.

Hospedagem
Para os jovens de outras cidades, a PIB oferece um pacote com hospedagem econômica e parceria com hotéis da região. Para mais informações e inscrições basta acessar osite do evento

Comentários