segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Morre David Miranda, fundador da Igreja Deus é Amor


O fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, o missionário David Martins Miranda, morreu aos 79 anos na noite deste sábado (21). Ele sofreu um infarto.

A informação foi divulgada oficialmente na rede de rádios mantida pela igreja. Segundo a nota, o missionário faleceu por volta das 23h45.

Uma das filhas do missionário, Débora Miranda, diretora da igreja, lamentou a morte do pai numa postagem no Facebook. "Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor. Meu paizinho, te amarei para sempre", escreveu. Centenas de frequentadores da igreja também usaram as redes sociais durante a madrugada para lamentar a morte de Miranda.

A Deus é Amor foi fundada em junho de 1962 e hoje possui mais de 11 000 templos espalhados pelo Brasil e por outros 136 países. Em 2004, a igreja chamou a atenção por causa da inauguração do gigantesco Templo da Glória de Deus, na Avenida do Estado, no Glicério, com capacidade para 60 mil pessoas.

O corpo do religioso está sendo velado no templo localizado na Avenida do Estado. A vigília teve início às 8h deste domingo (22). 

David Miranda era casado com a irmã Ereni Miranda e pai de David, Débora, Leia e Daniel. 

Leia abaixo a íntegra da nota no site da denominação:

É com muito pesar que a Igreja Pentecostal Deus é Amor notifica que o miss. David Miranda, homem muito amado, caridoso, amoroso, responsável, temente, querido, usado e fiel a Jesus Cristo, faleceu no dia 21 de fevereiro de 2015, às 23h45, com 79 anos, de infarto. 

Miss. David Miranda era casado com a irmã Ereni Miranda, pai de quatro filhos (David, Débora, Leia e Daniel), além de netos. Ele aceitou a Jesus em 1958, daí em diante, a dedicação a Deus foi diariamente, até ouvir a voz dEle para fundar a IPDA: ‘Igreja Pentecostal Deus é Amor’. 

Dia 03 de junho de 1962, ele fundou a IPDA, através da revelação do Espírito Santo, uma igreja que cresceu grandemente, tendo hoje mais de 22 mil igrejas espalhadas no Brasil e no mundo, aproximadamente. Ademais, o ‘ Templo da Glória de Deus’ (capacitado para receber 60 mil pessoas, com estacionamento para 500 automóveis e 143 ônibus) é uma de suas conquistas.

A tristeza está por causa da notícia de um homem de Deus que partiu. Um homem cujas lembranças sempre serão de fé, amor, dedicação na obra do Senhor, entre outras qualidades notórias. Entretanto, a felicidade é em saber que ele está perto do que vive para todo o sempre: Jesus Cristo. Os dias dele foram, especialmente, para adorar e buscar a Deus, ganhando almas ao Seu Reino. De fato, ele deixa vários exemplos: de pai, de esposo, de vô, de amigo etc. Soube ouvir, falar, aconselhar, pregar e conquistar. 

Notificamos também que o culto fúnebre iniciou-se às 08h, do dia 22 de fevereiro e vai até 24 de fevereiro de 2015, às 12h, no Templo de Glória de Deus, localizado na Av. do Estado, 4.568. Neste momento, pedimos que nossas orações e sentimentos sejam dedicados para a família do missionário e aos membros por esta perda; para que Deus conforte os corações.

Fonte: Jornal da Mídia e site da Igreja Deus É Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...