Maratona de Oração MPC


maratona-de-oracao-2015-vert-ok.jpg
A Mocidade Para Cristo do Brasil está realizando sua 1ª Maratona de Oração 2015, vem acontecendo desde 23 de Fevereiro e termina dia 27.
TEMA: "Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha." Salmos 144:1
Nesta Maratona, iremos nos consagrar e relembrar alguns ensinamentos da Palavra sobre a luta que travamos enquanto estamos em missão.
Veja o que já foi realizado:
23 de Fevereiro
Lutando com santidade e unidade
"Não importa o que aconteça, exerçam a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo, para que assim, quer eu vá e os veja, quer apenas ouça a seu respeito em minha ausência, fique eu sabendo que vocês permanecem firmes num só espírito, lutando unânimes pela fé evangélica.” Filipenses 1:27
24 de Fevereiro
Lutando com discernimento espiritual
"Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais." Efésios 6:12
A PARTIR DE HOJE:
25 de Fevereiro
Lutando com as armas certas
"As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas." 2 Coríntios 10:4
26 de Fevereiro
Lutando na força do Senhor
"Para isso eu me esforço, lutando conforme a sua força, que atua poderosamente em mim." Colossenses 1:29
27 de Fevereiro
Lutando com esperança e fé
"Se trabalhamos e lutamos é porque temos depositado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que creem." 1 Timóteo 4:10
NA SUA CIDADE:
  1. Compartilhe as devocionais diárias e faça sua própria corrente de oração pelas redes sociais (Facebook, Whatsapp, ...).
  2. Promova pelo menos um encontro para louvor, meditação e oração.
  3. Quando orarem, incluam os pedidos específicos de suas cidades.
 MAIS INFORMAÇÕES: facebook.com/BrasilMPC
www.mpc.org.br/

Comentários