Igreja prepara o 7º Alegrai-vos no Senhor

A Igreja Assembleia de Deus de Rondonópolis, com sede na Avenida Amazonas, está nos preparativos para o “7º Alegrai-vos no Senhor”, evento evangelístico e de cunho educativo que ocorre no período do Carnaval. A primeira etapa do evento será a Exposição Bíblica, entre os dias 11 e 13 de fevereiro, e a segunda etapa contempla os cultos evangelísticos, entre os dias 14 e 17 de fevereiro.
O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Rondonópolis, José Genésio da Silva, e o pastor auxiliar Ildo Rodrigues Teixeira estiveram ontem na redação do Jornal A TRIBUNA, a fim de divulgar a programação de mais essa edição do “Alegrai-vos no Senhor”. “O propósito é dar instrução aos nossos jovens quanto aos perigos que o mundo oferece, e fazer com que sintam que o Evangelho e a Palavra de Deus dão a verdadeira razão de viver”, destacou Genésio.
Na Exposição Bíblica, a ser realizada na Praça Brasil, o pastor Ildo Rodrigues explica que haverá barracas com abordagem de assuntos teológicos (Os Evangelhos e a vida de Jesus). Uma barraca dará ênfase para assuntos culturais, no caso a história do rádio em Rondonópolis. Ele informa que a Rádio Shalom 107,5 FM vai estar nesses dias com transmissão ao vivo a partir da Praça Brasil, para que as pessoas conheçam os bastidores.
Durante a noite, a Exposição Bíblica contará com um espaço infantil, com atividades voltadas às crianças. O pastor Ildo adianta que outra barraca abordará a temática das drogas, com orientações e alertas quanto ao problema, inclusive, distribuição de panfletos. Outra barraca vai expor os trabalhos de evangelização na Penitenciária de Mata Grande e na Cadeia Feminina. Reforçando, a Exposição Bíblica ocorre das 8h às 21h, entre 11 e 13 de fevereiro.
A segunda etapa do “Alegrai-vos no Senhor” será aberta com uma grande passeata pela paz, no dia 14 de fevereiro, a partir das 8h30 da manhã. O pastor Ildo explica que a passeata vai iniciar na Avenida Presidente Kennedy, e percorrer a Rua Fernando Correa, a Avenida Amazonas e encerrar no templo sede, onde terá um clamor pela paz. Na noite desse dia, ocorre a abertura oficial do evento, com a parte cívica. Durante o evento, haverá trabalhos de manhã, a partir das 8h, e à noite, a partir das 18h30.


O pastor auxiliar Ildo Rodrigues Teixeira e o pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Rondonópolis, José Genésio da Silva, divulgam a programação de mais uma edição do “Alegrai-vos no Senhor”
Os organizadores reforçam que o “Alegrai-vos no Senhor” será realizado, mais uma vez, no templo sede, na Avenida Amazonas, uma vez que o centro evangelístico ainda não foi concluído, estando em fase de acabamento. O pastor José Genésio explica que a obra está morosa porque não conta com dinheiro público, apenas com contribuições da membresia. Para sua realização no templo sede, será necessária a interdição da Avenida Amazonas, para a montagem das tendas com cadeiras e telões na via.
A 7ª edição do evento terá a participação de cantores de renome internacional, como Beatriz, Elias Silva, Gislaine e Mylena e Junior. A pregação ficará a cargo dos pastores Edenilson (BA) e Genival Bento (AL). Haverá ainda a participação especial dos conjuntos da Umader (mocidade) e do Círculo de Oração. Toda a programação evangelística será transmitida ao vivo pela Rádio Shalom 107,5 FM e pela internet (www.shalomfm107.com.br, com som e imagem).

Comentários