Fátima está nos braços do Pai


Faleceu na noite da última quinta-feira, 26, próximo às 22 horas, a cantora evangélica Maria de Fátima Angellotte, conhecida no meio cristão como FÁTIMA ANGELLOTT.

Fátima é natural de Recife, mas morava entre Paulista e Caruaru. Congregava na Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém. Era casada com o irmão Alberto e teve como filhos Charles, Maria José e Cheybson.

Lembrada por todos que a conhecia como dedicada serva de Deus, Fátima espalhou amigos e admiradores por onde passava louvando o nome de Jesus. Em cidades como Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus. Ela veio para Caruaru através do irmão Adauto Telles (que apresenta o programa Sabadão de Louvor na Nova FM), que após ter conhecido ela em uma igreja a convidou para passar uma temporada em Caruaru, ficou hospedada em sua casa, foi levada a se apresentar em várias igrejas. Ambos firmaram uma amizade e parceria, e depois ela fez sua própria caminhada. Deixou no seu ministério da música 3 CDs gravados.

A enfermidade surgiu a onze meses, o medico só havia dado um mês de vida, mas sempre foi uma mulher muito determinada, de Círculo de Oração e o Senhor a preservou até onde Ele havia determinado, e esse tempo chegou após ter feito uma cirurgia, estava internada no IMIP em Recife..

Seu corpo foi velado na IGREJA PRESBITERIANA DE MARANGUAPE I, Paulista, desde às 11 horas da manhã de hoje 27-02-15, onde ela deu inicio a sua grande obra que era louvar ao Senhor. O sepultamento foi num cemitério local às 15h e 30min.


Comentários