EMBAIXADORES DE SIÃO NO CONSCIÊNCIA CRISTÃ

Mais uma semana está se findando e a contagem regressiva não para. Faltam apenas 5 dias para o tão esperado Encontro para a Consciência Cristã. O evento acontece na cidade de Campina Grande, na Paraíba, desde 1999, e foi consagrado como um dos maiores eventos, deste gênero, na América Latina. Em 2015, a 17ª Consciência Cristã será entre os dias 12 e 17 de fevereiro.
Desta vez, falaremos do Grupo Embaixadores de Sião, um quarteto cristão bem conhecido que surgiu na década de 70, originário de Pernambuco. O grupo participará do evento nos dias 12 e 13 de Fevereiro durante a programação noturna no Pavilhão Consciência Cristã.
Alguns de seus hinos mais conhecidos são: Jesus é o amigo da hora, Amor tão profundo, Castelos de Areia, Vida nova, Outros dizem, Geração florida, O Rosto de Cristo. O grupo é conhecido pelo modo inovador de seus trabalhos evangélicos, lançados no período militar, chegando a ser um dos grupos mais procurados até os dias de hoje.

O evento contará também com a presença do Grupo Logos entre os dias 14 e 17 de Fevereiro, e não só no Pavilhão Consciência Cristã. Paulo Cezar, líder do grupo, ministrará no 11º Seminário de Louvor e Adoração, que acontecerá nos dias 15 e 17 de fevereiro, no Centro Cultural - Sala 3. As inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui no site do evento.

Comentários