Bloco evangélico desfila oficialmente no Carnaval do Rio

A Igreja Batista Central da Barra da Tijuca tem um bloco carnavalesco chamado “Sou Cheio de Amor”. Um projeto evangelístico que agora recebeu autorização para desfilar oficialmente durante o Carnaval do Rio de Janeiro.
Este é o segundo ano que o bloco vai sair às ruas, mas o primeiro confirmado dentro do circuito que sai da praia do Recreio. O desfile vai acontecer no dia 17 de fevereiro às 14h tendo participação da banda Cheio de Amor, que trará canções em axé, samba e pagode.
O tema deste ano é “O Sangue Libertador”, e o versículo de inspiração é Isaías 61:1 que diz: “… Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos…”
Milhares de pessoas devem acompanhar o trio, para ficar perto do bloco é preciso adquirir a camisa que custa R$ 20 e ainda contribuir com 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos doados serão destinados às 12 instituições sociais apoiadas pela IBC Barra.
O Bloco Sou Cheio de Amor tem como objetivo evangelizar as pessoas que curtem o carnaval, levando a mensagem de Jesus através da música. Ao longo do percurso o evangelismo corpo a corpo é feito por voluntários da igreja e o pastor Josué Valandro Júnior, presidente da IBC, ainda participa levando uma palavra.
Serviço: 
Desfile do bloco Sou Cheio de Amor: Posto 10 da praia do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro
Data: 17 de fevereiro
Horário: 14h (concentração no posto 10) às 19h
Venda de camisas: Domingo na Rua Sylvio da Rocha Pollis, nº 751 /segunda a sexta: na Rua José Eiras Pinheiro, nº 107, Cond. Rio Mar.

Comentários