BATERIA DA BOLA DE NEVE DESFILA HOJE "Santo dos Santos"

No dia 14 de fevereiro de 2015 acontece a 9ª edição do evangelismo de carnaval da Igreja Bola de Neve em Santos. A cada ano o evento toma proporções surpreendentes.
O que antes era uma estrutura bem elaborada para acomodar os participantes com tendas e lounges entre o arrastão evangelístico e a adoração na areia, se transformou em uma arena gigantesca com arquibancadas, cantinas, sushi bar, barraca de açaí e muito mais. Ao fundo da arena, brinquedos infláveis e pula-pulas fazem a alegria das crianças. A estrutura sonora que poderia ser ouvida até mesmo no andar mais alto.
“Muito maior que eu imaginei”. Seja sussurrada ou a plenos pulmões, essa frase sempre é ouvida em toda edição do evangelismo. A estrutura por trás desse evento também precisa ser imensa: dois geradores, duas ambulâncias, equipes de filmagem, fotografia e mais de 150 voluntários que fazem funcionar com excelência este complexo cultural do Reino.
O arrastão sairá por volta do meio-dia do canal 2. Este ano estima-se mais de 3000 pessoas para, de guarda-sol em guarda-sol, falarem do amor de Deus, da graça de Jesus, orarem e anunciarem o Evangelho.
“JESUS CRISTO, SANTO DOS SANTOS”

Ministério de Evangelismo Bateria Bola de Neve - Não somos somente uma bateria, uma batucada.... somos um Ministério de Adoradores e Evangelistas que vão onde o Espírito Santo guiar, com a missão de falar do Amor e Poder de Deus através do Samba.

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Marcos 16:15

Adoração


Este ano a adoração ficará a cargo dos ministérios Livres para Adorar, Santa Geração, Clamor pelas Nações e Christafari. Além destes adoradores, muitas bandas convidadas apresentam as canções de adoração a partir das 15 horas.


Serviço
Evangelismo de Carnaval 2015
14 de fevereiro – a partir das 12 horas
Canal 2, em frente à Rua Quintino Bocaiúva – Santos
Mais informações: www.evangelismo2015.org

Comentários