Teólogo curitibano é o novo participante do BBB 15

Ao que parece, a Globo quer chamar atenção de todos os públicos, inclusive dos cristãos, em sua nova edição do famigerado Big Brother Brasil. O teólogo Marco, de 35 anos, foi chamado para o confinamento após a desistência do bailarino Rogério, 45 anos, que não aguentou a pressão do programa.
Teólogo curitibano é o novo participante do BBB 15Marco é casado e pai de um filho de 10 meses, formado em teologia, leciona catequese e testemunha que encontrou na fé forças para superar um vazio existencial. Antes de se envolver com a religião, Marco era jogador de pôquer, em 2009 foi o campeão brasileiro dessa modalidade e chegou a disputar um torneio mundial as Las Vegas, nos Estados.
“O foco no dinheiro estava ocupando espaço”, disse ele à imprensa. Ao conhecer Karina, sua esposa com quem está casado há três anos, Marco conseguiu tornar o vazio cada vez menor.
Juntos eles participaram da Jornada Mundial da Juventude, em 2013, no Rio de Janeiro, e puderam ver o Papa Francisco. “Eu estava grávida e nem sabia. Curti a jornada mundial como todo mundo. Dormimos na areia, andamos muito, subia nas costas do Marco para ver o Papa passar. Ele (o filho) já nasceu muito abençoado”, diz Karina.
Meses depois nasceu o primeiro filho do casal que recebeu o nome de Alexandre Iesous Marcon, o nome do meio representa a fé do casal, pois em grego “Iesous” significa Jesus.
“Ajudamos a preencher o vazio dele, isso mais com a chegada do Alexandre. Ele é um paizão. Dizia que nunca ia trocar fralda, e hoje ele troca mais do que eu”, relata a esposa que tem outros dois filhos de seu primeiro casamento Marco Aurélio, 6 anos, e Murilo, 3.
“Quem vai acreditar que um ex-jogador profissional de pôquer é teólogo e dá catequese?”, questiona a esposa que agora enfrentará a saudade do marido.
gospelprime

Comentários