Sequência da minissérie A Bíblia estreia na Páscoa de 2015

A minissérie A Bíblia teve sua sequência confirmada para estrear na Páscoa de 2015 nos Estados Unidos. Produzida por Roma Downey e Mark Burnett a minissérie ganhou o título de “A.D.” (ainda sem tradução para o Brasil) e terá o ator Juan Pablo di Pace interpretando Jesus Cristo.
O seriado vai mostrar a vida dos discípulos de Jesus depois da ressurreição, destacando o papel de Maria Madalena, interpretada pela atriz Chipo Chung. Maria Madalena será mostrada como uma mulher que trabalha incansavelmente para manter o movimento prosseguindo em meio a todos os desafios.
“Nossa esperança é que as pessoas de todos os lugares continuem a ser tocadas pela mensagem da Bíblia e desfrutem dessas histórias em casa, com suas famílias nos próximos anos. Isso é apenas o começo”, disseram os produtores.
A minissérie A Bíblia se tornou um sucesso mundial alcançando cerca de 100 milhões de espectadores nos Estados Unidos durante sua exibição. Quando foi lançada em DVD, a minissérie se tornou a mais vendida de todos os tempos com 525 mil cópias.
A expectativa é que A.D. siga o mesmo sucesso de A Bíblia, tanto é que o ator argentino se sentiu feliz e bastante ansioso em interpretar o papel principal. “Acanhado e feliz por estar interpretando Ele”, disse Di Pace em seu Twitter.

Comentários