Profecias positivas sobre o Brasil e a música de Janires


Hoje estava no ônibus a caminho do trabalho e resolvi ouvir algumas músicas clássicas gospel, como o Rebanhão, e lá estava eu ouvindo "Hoje sou feliz", tremendo de um clássico de Janires.

A letra fala da realidade do Brasil que já conhecemos muito bem e, mesmo sabendo disso, o cantor não "profetiza", dizendo que o "Brasil é do Senhor Jesus", que o "Brasil vai mudar pra melhor" ou coisas do gênero. Simplesmente, e biblicamente, Janires fala da esperança que todo o cristão deve ter: que Jesus Cristo breve voltará pra buscar o seu povo. 

Ouvimos muito sobre positivismo gospel pregado nas igrejas evangélicas, a qual afirma, através de profecias furadas, que as coisas vão melhorar e, para isso, deve-se orar, jejuar e declarar que o Brasil é o do Senhor Jesus. Isso é para quem quer ficar aqui na Terra. Eu quero subir, pois sei que as coisas não vão melhorar, não. Basta conferir as palavras do Senhor Jesus em Mateus 24.

A letra é bem simples, fácil de entender e, o mais importante, é bíblica. Não sei por que as pessoas complicam tanto. Ah! Isso é a apostasia que está acontecendo atualmente, que é um dos sinais da vinda do Senhor. Confiram a música e parem pra pensar no que estão cantando:

Hoje sou feliz

Quando criança sonhei, ser Flash Gordon, Super-Homem, Robin Hood, 
ou até um rei de contos de fadas. 
Quis ser ídolo de um grupo de rock, ou mocinho num filme de caubói.
Como doeu! 
Ensinaram-me a sonhar, mas desertaram quando um dia acordei.

E descobri que moro num país da América do Sul, 
cheio de super-homens voando e bebendo de boteco em boteco, 
Que os ídolos seduzem as meninas, 
e os mocinhos e bandidos se matando nas esquinas. 
Ah como dói
Saber que não é sonho de criança o que vai pelo país.

(É nesse momento que Janires “deveria” profetizar que o “Brasil é do Senhor Jesus” ou coisa parecida, mas não foi o que aconteceu.)

Mas sei que um dia o Rei, JESUS vai voltar pra buscar o seu povo. E os que foram lavados no seu sangue, vão com ele nas nuvens se encontrar.
Como sou feliz! 
Saber que não é sonho e nem loucura o que a BÍBLIA diz.

Concluindo: é só ter fé na Palavra de Deus pronto e acabou!

http://blogdamarciamoreira.blogspot.com.br/

Comentários