Presbiteriana comunica que a irmã Edith descança no Senhor

Prezados irmãos, com pesar informamos que hoje, quarta-feira dia 07/01, por volta das 19h nossa irmã Edith Florêncio de Lima (esposa do saudoso Pb. Carlindo) mãe de Carlos Ewerton e Carlos Eduardo (Testinha) faleceu.

A irmã Edith estava internada desde terça-feira, dia 06/01, no Hospital Santa Efigênia, devido a complicações respiratórias e cardíacas.

A família receberá amigos, irmãos e familiares nesta Quinta-feira no templo da 1ª IPC, às 10h da manhã para o velório. Sepultamento às 11h no Cemitério Dom Bosco.

Deixamos como homenagem as palavras de um dos seus filhos, Ewerton, escritas no Dia das Mães de 2014:

"A essa mulher virtuosa Deus deu a missão de ser minha MÃE, uma mulher exemplar, forte, firmada na Rocha que é Cristo, deu à luz dez filhos dos quais aprouve Deus preservar a vida de oito e ela não satisfeita ainda tomou mais uma para criar como filha.

Mãe, ao nosso Deus eu louvo pelo privilégio de ser seu filho, pois dessa forma formei a minha personalidade e caráter e tenho o orgulho de fazer parte de uma família firmada no amor ensinado pela senhora, sendo seu filho aprendi em primeiro lugar a louvar e servir a Deus sobre todas as coisas, a ser honesto a qualquer preço e a cultivar o amor, na vida. Como seu filho tive momentos de raiva (por não me deixar ver tv até tarde), momentos de tristeza (quando a senhora me obrigava a ir pra escola), momentos de medo (quando a senhora dizia que ia orar e que Deus ia mostrar quem fez a traquinagem), momentos de alegria (quando me dava um boneco do Comandos em Ação) e momentos exemplares (quando fazia de uma sopa de cascas uma iguaria da culinária e omitia o peso da falta de grana pra nos dar uma coisa melhor), dessa forma quero lhe mostrar que somos felizes porque a senhora nos fez assim obrigado pelo privilégio de ser seu filho, obrigado por me sustentar em oração pois eu sou o mais puro exemplo da frase que diz "mães de joelhos filhos de pé". 

A Deus seja a glória pela tua vida em nossa vida.

Que o Senhor conforte o coração dessa amada família!

A Igreja que orava por sua saúde, ore por seus familiares!

Primeira Igreja Presbiteriana de Caruaru

Comentários