Fórum Evangélico

A internet revolucionou o modo das pessoas se relacionarem. Hoje muitos ficam mais tempo conectados na internet do que em contato direto com outras pessoas. Mas, apesar de todos os pontos negativos que já conhecemos, a internet pode ser um meio poderoso para levarmos o Evangelho de Jesus Cristo e ajudar as pessoas, mesmo a milhares de quilômetros de distância.

Os dias estão cada vez mais difíceis e o amor tem se esfriado muito por causa do pecado (Mt 24:12), com isso Deus colocou no meu coração o desejo de criar um Fórum onde um possa ajudar o outro em suas dúvidas e necessidades. Jesus nos deu o exemplo, ao carregar nossos fardos, e devemos fazer o mesmo pelos nossos irmãos. (Gl 6:2)

Para participar é muito fácil. Cadastre-se no Fórum aqui e comece a responder as perguntas. Talvez você não tenha muito conhecimento bíblico, mas se você tiver experiências em sua vida com Cristo que possa servir de inspiração para os outros, já é suficiente.

Indique para seus amigos! Deus te abençoe!

Profile photo of pastor Antônio Júnior

Por 

Antônio Júnior, 30 anos, casado com Thaís Francielly. Pastor dos jovens da Igreja Presbiteriana Central de São Seb. do Paraíso/MG. Formado no Seminário Teológico Carisma de Belo Horizonte.
gospelmais

Comentários