Clipe “A Volta Por Cima”, de Florderlis, ultrapassa 500 mil visualizações

O vídeo clipe da música “A volta por cima”, da cantora Flordelis, ultrapassou o número de 500 visualizações no canal do Youtube da gravadora MK Music.
O louvor dá título ao terceiro CD da cantora lançado em 2014 pela gravadora e que recentemente conquistou o Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias.
O vídeo clipe foi gravado no Ministério Flordelis e no INCA (Instituto Nacional do Câncer), no centro do Rio de Janeiro. Como a música fala sobre um milagre vivenciado pela cantora e sua família, o clipe mostra Flordelis, sua filha Simone e sua família passando por momentos de dor e angústia, até que Deus opera um milagre.
Simone foi diagnosticada com câncer e o clipe vai mostrar como a família enfrentou o problema, relembrando no vídeo como foram os dias difíceis, mas que os membros da igreja e amigos estiveram sempre por perto dando apoio.
“Através das orações, de crer no poder do Senhor recebemos o milagre. Que esta história tão real alcance vidas e corações, que talvez estejam sem esperanças em um futuro melhor. Tudo é possível ao que crê”, frisou Flordelis.
Assista:

Comentários