Vida e obra de Victorino Silva viram livro

O cantor Victorino Silva teve sua vida relatada em livro que narra toda a sua trajetória de vida, começando pela história de lutas e superações sem esquecer dos momentos de gratidão e louvor.
Em “Victorino Silva – Biografia” o escritor Elvis Tavares, manager da editora Efrata Music, vai detalhar a vida de Victorino Silva, nascido em 29 de março de 1939 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Aos 75 anos de idade o cantor tem 50 anos de carreira musical sem nunca ter feito aulas de canto ou saber tocar um instrumento.
Conhecido cantor das Assembleias de Deus, Victorino tem 30 discos gravados e dois DVDs lançados pela CPAD Music, gravadora que faz parte da história de seu ministério.
Mesmo sem passar por aulas de canto, Victorino se envolveu com a música muito cedo, aos quatro anos já cantava em programas das rádios Tupi e Nacional, sempre acompanhado de maestros como Ezequiel Matos e Misael Passos.
Ao se converter, quando era jovem, Victorino passou a usar seu talento para abençoar as pessoas e levar a mensagem de Deus, impactando milhares de vidas não só no Brasil, mas em outros países.
gospelprime

Comentários