Sônia Hernandes recebe o título de cidadã recifense

Na última quarta-feira (10) a Câmara Municipal do Recife, em Pernambuco, realizou uma sessão solene para homenagear a bispa Sônia Hernandes, líder do ministério Renascer Praise e fundadora da Igreja Renascer em Cristo.
Sônia Hernandes recebe o título de cidadã recifenseSonia recebeu do vereador André Ferreira, agora eleito como deputado estadual, o título de cidadã recifense como reconhecimento do trabalho que a Renascer desenvolve no Estado e na capital pernambucana.
Bispos, pastores e presbíteros da Igreja Renascer participaram da sessão acompanhando a entrega da honraria. A bispa Sônia teve sua trajetória de vida relatada pelo parlamentar que não deixou de citar nenhum momento importante da vida da líder religiosa.
“Mãe de três filhos, formada em teologia e nutrição, Sonia Haddad Morais Hernandes, desde  1986 segue os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Sempre esteve preocupada com o bem do próximo, desenvolvendo em conjunto à igreja trabalhos de aconselhamento a sociedade, mantém os valores da família e tem a missão de levar o evangelho ao redor do mundo por diversos meios de comunicação”, ressaltou o vereador.
Ao ter a oportunidade de falar, Sônia Hernandes agradeceu o título e destacou o seu chamado ministério em servir a Deus levando a Palavra para a capital de Pernambuco. “Ser cidadã de uma das cidades mais belas do mundo é um privilégio. Temos um chamado, uma promessa e uma história de Deus no Recife”, finalizou.
gospelprime

Comentários