PG assina com a Som Livre e prepara lançamento para 2015

PG assina com a Som Livre e prepara lançamento para 2015O cantor PG comemorou 20 anos de carreira em 2014 com o lançamento do CD “Nova Vida”, um marco em seu ministério. Agora, faltando poucos dias para o início de 2015, o músico anuncia parceria com a Som Livre, sua nova gravadora.
“Eu acredito no novo. Não estamos aqui só por causa de dinheiro. Eu acredito que a Som Livre tem o que eu quero pra alcançar pessoas através do meu trabalho como o bom e velho roqueiro que quero continuar sendo”, disse.
Para a gravadora ter PG no cast é um marco, pois ele representa uma das vozes mais conhecidas do cenário brasileiro, tendo em sua trajetória musical a passagem pela banda Oficina G3.
“Todos os estilos são bem vindos, pois assim alcançaremos os mais variados gostos musicais e o PG é o melhor representante do nosso segmento no Rock. Para nós é uma felicidade muito grande”, afirmou Claudia Fonte, diretora da Som Livre.
Dessa parceria já deve surgir um novo CD com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015, enquanto isso o cantor deve seguir a agenda de divulgação desse projeto que traz dez faixas inéditas, sendo a maioria delas de autoria do próprio cantor.
gospelprime

Comentários