Evangélicos de Fortaleza montam ceia de Natal para moradores de rua

A Igreja Batista Central de Fortaleza (IBC) realizou uma Ceia de Natal diferente na última semana, levando alimentos para moradores de rua e matando a fome de cerca de 500 pessoas.
Evangélicos de Fortaleza montam ceia de Natal para moradores de ruaO local escolhido para este projeto foi a Praça do Ferreira que fica no Centro da cidade. Ali os voluntários da igreja serviram comidas natalinas tradicionais como chester, frango, arroz, salpicão, paço, suco e refrigerante.
A ideia de cear com os moradores de rua partiu da professora Gleice Nobre, 27 anos, que teve apoio dos membros da IBC que abraçaram a ideia e tornaram a Campanha Bem por Alguém em realidade.
“Sempre quis fazer a ceia e encontrei ‘um grupo de loucos’ que compraram a ideia e estamos aqui hoje”,  disse ela ao jornal O Povo.
Além dos voluntários que passaram a noite de Natal servindo os alimentos, os membros da IBC levantaram recursos para comprar as comidas que foram servidas na ceia. “Conseguimos o que queríamos e mais, como roupas, e estamos distribuindo. São mais de 150 pessoas, de todas as idades, trabalhando na organização”, disse Gleice.

Comentários