Programa Decisão comemora mais um ano de vida

Programa evangélico que é considerado o mais antigo "no ar" do rádio caruaruense comemora 6 anos celebrando com um mês inteiro de programação especial.

O programa vai ao ar aos sábados, das 6:30 às 8:00 da manhã, pela Rádio Provisão FM 107.5. É um dos modelos de bom programa pois quem o dirige tem o cuidado de produzir da forma correta, com uma linguagem para o rádio e não como a grande maioria faz, que é apenas adaptar a liturgia da igreja para a emissora, um erro infantil e desnecessário, que só desqualifica o programa.

Voltando ao "Decisão", o evangelista Liberto Gonçalo consegue em uma hora e meia prender o ouvinte que 'ouve' a hora passar rapidinho, pois o programa é muito dinâmico, com quadros interessantes, colunistas de alto conceito e as músicas são criteriosamente selecionadas.

Presentia - Liberto conta que sempre consulta o blog da Presentia para melhor informar seus ouvintes: "sei que neste blog posso encontrar um resumo mais apurado do que os outros estão publicando". Presentia está entre os convidados especiais e participará com seu editor, Paulo Nailson, no próximo sábado, 29 de novembro. Na oportunidade se falará também sobre o Encontrão que acontecerá em dezembro, dia 07, no teatro João Lyra.

A participação do Pr. Léo Roberto no Jornalismo e os quadros são:
Academia em Debate, com Augusto Nicodemus, 
Notícia do Mundo Gospel, 
Entrevista,
Liberto Gonçalo
Meditação com Hernandes Dias e
o quadro "Minha Vida, Minha História", quando um testemunho de um ouvinte que escreve é produzido na linguagem adequada e recebe uma música que completa a linha de edição.

Durante este mês de novembro, a cada sábado, teve um programa especial.

O evangelista Liberto é presbiteriano, da quinta igreja evangélica Presbiteriana de Caruaru (Salgado) e está atualmente desenvolvendo atividades evangelísticas no Sítio Cajarana e Sitio Cipó, com uma visão de Evangelho Integral (associa o social com o Espiritual alcançando o homem em todas as suas dimensões.

Presentia deseja vida longa e sempre frutífera ao programa e parabeniza também a emissora por mantê-lo no ar, também a cada um de seus mantenedores, o Decisão certamente abençoa muitas e muitas vidas que são alcançadas por esta frequencia.
Se você ainda não ouviu sintonize na Provisão, neste sábado, e comprove!

Comentários