Preletores nacionais e internacionais estarão na Consciência Cristã 2015

Preletores nacionais e internacionais estarão na Consciência Cristã 2015O 17º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 12 a 17 de fevereiro de 2015, em Campina Grande (PB), contará com expoentes da fé cristã do Brasil e do exterior. Dentre eles, os destaques serão os preletores que participarão pela primeira vez do evento, conhecidos nacional e internacionalmente.
Nomes como Josh McDowell, Justin Peters, Paulo Junior, Simone e Orebe Quaresma, Elias Medeiros, Fábio Veodato, Messias Anacleto e Gaspar de Souza participarão do encontro, dentre outros.
Um dos destaques principais será o norte-americano Josh McDowell, apologista, evangelista e escritor evangélico. Com mais de 100 livros publicados, algumas das suas obras mais conhecidas são “Mais que um Carpinteiro”, “Evidência que Exige um Veredito” e “A Testemunha”. Conhecido como um orador articulado, Josh já ministrou para mais de 25 milhões de pessoas, dando mais de 26 mil palestras em 125 países.
Outro preletor convidado é o pastor americano Justin Peters. Ele estudou no Southwestern Baptist Theological Seminary em Fort Worth, Texas, onde concluiu o Mestrado em Divindade e Línguas Bíblicas (2000) e o Mestrado em Teologia (2002). Desde 2005, atua no evangelismo em tempo integral, e já pregou em 40 estados americanos e 11 países, incluindo Equador, Uganda, Austrália, Nova Zelândia e muitos países europeus. Embora ele também seja um expositor das Escrituras, Justin é mais conhecido pelo seminário que desenvolveu, intitulado Nuvens sem Água.
Dentre os pregadores de reconhecimento nacional, destacamos Paulo Junior. Ele é pastor titular e fundador da Igreja Aliança do Calvário, em Franca, São Paulo. É conhecido por suas pregações cristocêntricas e por enfatizar as doutrinas da graça. Além de ministrar em várias igrejas pelo país, Paulo também realiza um ministério virtual. Muitas de suas pregações estão disponíveis no seu site, o www.defesadoevangelho.com.br.
Além desses, outros nomes confirmados para o Encontro para a Consciência Cristã são Hernandes Dias Lopes, José Bernardo, Renato Vargens, Norma Braga, Marcos Eberlin, Adauto Lourenço. Eles debaterão vários temas relevantes, como missões, fé e ciência, vida cristã, família, sexualidade, liderança e outros.
Na parte musical, o Consciência Cristã 2015 terá a participação do Grupo Logos. Eles já participaram do evento duas vezes, e ministrarão a partir do sábado, dia 14 de fevereiro, durante as plenárias noturnas. Não obstante, o Pr. Paulo Cezar, líder do grupo, fará algumas preleções no decorrer do evento, no 11º Seminário de Louvor e Adoração.
Para assistir a todas as palestras da Consciência Cristã, que acontecerá no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande, o participante deverá fazer gratuitamente a sua inscrição. 
Esta inscrição pode ser realizada online no site do evento (www.conscienciacrista.org.br).

Comentários