"Orar não nos leva a grandes eventos. Orar é o maior evento!"

Esta frase é de Oswald Chambers, e é neste reconhecimento que iniciamos hoje nossa contagem regressiva para o Encontrão com uma Campanha de Intercessão.

A partir de hoje divulgaremos em nossas redes um calendário e convocamos a você, onde estiver, que some conosco neste sentido.

INTERCESSORES EM AÇÃO - Encontrão 

Leve estes motivos para seus momentos de oração pessoal ou coletivo. Envolva sua igreja. "Ore sem cessar"..  Spurgeon dizia: Devemos começar a orar antes de nos ajoelhar e não devemos cessar quando nos levantamos.

NOVEMBRO

29 - Ore pela equipe de organização. Este é um trabalho voluntário e árduo. Pessoas diferentes mas que se identificam com os mesmos propósitos estão sacrificando parte de seu tempo precioso para dedicar ao Encontrão. Que o Senhor renove e revigore suas forças, mantenha o foco no engrandecimento do Seu Reino e nos mantenha trabalhando em harmonia. 

30 - Vamos orar pela vida dos que estão se deixando usar para cobrir as despesas do evento. Um evento neste porte e gratuito envolve muitas necessidades a serem supridas. Hoje é o último dia para os últimos mantenedores se definirem. Rogue a Deus que continue levantando pessoas que compreendam a importância do que vamos fazer no dia. 

DEZEMBRO

1 - Inicie a semana com gratidão pela vida de cada servo d'Ele usado por Ele nas décadas passadas para expressar através de seu talento o Evangelho. Que o Senhor renove nossos sonhos e forças nos mantendo saudáveis para continuar o servindo. Lembre de ser grato pelos que já não estão mais entre nós.

2 - Hoje é dia de entregar diante do Pai da arte a parte técnica do evento. São muitos recursos no dia como: iluminação, som, cenários e equipamentos que serão manuseados por profissionais de imprensa, produção, veículo, etc. Que o Eterno capacite os envolvidos para que abrilhantem o evento.

3 - Vamos orar para Deus abençoar de modo específico toda juventude que precisa ser edificada naquele dia. Se ao menos um(a) jovem cristão sair daquela tarde COMPROMETIDO EM FAZER DIFERENÇA NA GERAÇÃO ATUAL já estaremos satisfeitos. Interceda para que Deus convoque jovens que não se contentam em viver a vida cômoda e confortável em sua igreja, antes se preocupam com os que ainda não creem.

4 - Ore por cada jovem que ainda não aceitou Jesus como único e suficiente Salvador que possam sair de lá conscientes da necessidade de entregarem-se a Cristo.

5 - Interceda pelo pastor que vai nos trazer a Palava, que ela tenha resultado na vida de todos, sem nenhuma distinção. Que ele consiga falar exatamente, e só exatamente o que Deus quer falar para os presentes.

6 - Peça a Deus pela vida de cada músico envolvido, cada artista cristão e convidado. Que eles e elas se esvaziem de tudo que possa atrapalhar o derramar do Teu Espírito sobre todos nós. Nos mantém encorajados comunicar de forma responsável e libertária exatamente o que o Senhor quer que o público ouça de Ti através deles.

7 - Coloque hoje diante de Deus a banda que fará o show principal da tarde. Agradeça por cada providência de Deus na vida deles, pela batalha enfrentada em seus lares, trabalho, estudo, etc. Seja grato pela compreensão de cada componente com a visão da Presentia para este evento. Para que o Espírito Santo atue através deles. Que ele o leve e o traga em paz para o teatro. E que você abra sua mente e seu coração para o que acontecerá lá.

Comentários