NARNIA 4 - Markus e Stephen McFeely falam sobre “A Cadeira de Prata”

Christopher Markus e Stephen McFeely, os roteiristas dos primeiros três filmes de Nárnia, comentaram o que pensam sobre o próximo filme, A Cadeira de Prata. Eles não participarão do filme, então não estão por dentro de tudo, mas falaram sobre o assunto em uma entrevista para o SuperHeroHype. 

O último filme deles, Capitão América 2: O Soldado Invernal, lançado há alguns meses, alcançou uma bilheteria fantástica, arrancando até um recorde no mês de Abril desse ano. Fez um sucesso estrondoso. E eles comentaram algumas coisas sobre o próximo filme de Nárnia, A Cadeira de Prata, acompanhe aqui:
 
Markus: Parece que estão tentando fazer o quarto filme agora.

McFeely: Sim, eles estão tentando fazer “A Cadeira de Prata” agora, mas não sei se eles têm algum estúdio.

McFeely: Não, eu acho que eles estão trocando os produtores, mas “A Cadeira de Prata” é uma excelente escolha, porque é uma história mais independente. A crônica não exige muito conhecimento dos filmes ou histórias anteriores. O texto tem um começo, um meio e um fim, é uma história completa. “Príncipe Caspian” foi mais difícil porque acontece mil anos depois da última filme, e “A Viagem do Peregrino da Alvorada” foi muito difícil mesmo. Nós fomos despedidos nesse último filme. O problema de “O Peregrino da Alvorada” é que é um livro adorável mas que não tem nenhum “risco”. É uma história filosófica que precisa se transformar em uma jornada heróica, romantizada, mas, basicamente, não foi assim que aconteceu.

Markus: Entretanto, eu ainda realmente espero que eles tentem fazer “O Cavalo e o Seu Menino” e “A Última Batalha.” É sobre um vilão macaco que fala.

McFeely: É sobre um macaco que veste a pele de um leão, não é?

Markus: Isso mesmo!

McFeely: Nós sempre pensamos que se nós fizéssemos “A Cadeira de Prata” nós iríamos arrebentar, mas tudo aconteceu como aconteceu por uma razão; se nós fizéssemos o filme, não estaríamos aqui (se referindo ao sucesso que O Capitão América trouxe a eles).

Pra deixar claro, Markus e McFelly não estarão envolvidos na próxima aventura de Nárnia dessa vez. 

Até agora, David Magee foi o único roteirista anunciado.

Fonte: narniaweb.com

Comentários