HISTÓRIA DA BANDA REBANHÃO - final

Em 1992 a formação era Wagner Carvalho-bateria, Pablo Chiez-Guitarra, Rogério Dy Castro-baixo e Pedro Braconnot-teclado. 

Nesta nova fase o Rebanhão lançou o seu 8º LP, "Enquanto é Dia", que foi o terceiro pela Gospel Records e teve uma ótima aceitação pelo público. 

Com a mesma formação também lançou o seu 9º LP, "Por Cima dos Montes" pela gravadora Warner Music. 

O Rebanhão passou por diversas formações e chegar ao seu 10º disco (sem contar as coletâneas) "Vamos viver o amor" com: Pedro Braconnot (único integrante desde o primeiro disco) nos teclados e vocal; na bateria: Rafael Fariña; na guitarra e vocal: Ismael Maximiano e no baixo e vocal Fábio Carvalho.



"Depois destes anos todos o grupo deu uma parada para rever suas estratégias e buscar do Senhor quais os planos para o Seu reino. 
Ultima formação da banda


Com isso temos recebido várias ligações e E-mails pedindo o retorno das gravações porém tudo debaixo do sol é passageiro e tudo tem o seu tempo, mas somente o amor de Deus e sua palavra duram para sempre! 

Por isso embora as estratégias possam mudar, o nosso Deus continua em nossos corações gerando novas idéias que já estão sendo colocadas em prática independente da ausência de novos CDs. 

Deus continua abençoando todos que apoiaram este ministério e muitos que deram força para que a palavra do Senhor fosse pregada por este Brasil através da música fazendo muitos frutos que permanecem. 
Pedro Braconnot
Muitos que ouviram Rebanhão em sua infância e adolescência, hoje são adoradores, pastores e líderes em seus ministérios. Isto nos dá alegria de saber que todo trabalho em prol do Reino de Deus é importante e precisamos sempre estar dispostos a falar do Seu amor para aqueles que estão com fome e sede de justiça"

Pedro Braconnot

Veja aqui a primeira parte
Veja aqui a segunda parte
Veja aqui a terceira parte

Comentários