Estratégias eficazes para alcançar a nova geração

Pesquisas recentes de George Barna e outras fontes informam dados preocupantes e trazem com elas um alerta às igrejas “Estamos nos utilizando das estratégias corretas para alcançar a nova geração?”.
É constatado que pelo menos 50% das crianças e adolescentes, que crescem na igreja, se desviam ao entrarem na faculdade.
Foi diante dessa realidade que a Willow Creek Brasil decidiu apoiar o novo ministério que tem como nome o seu alvo: Nova Geração. O Ministério foi fundado por 6 líderes de crianças e adolescentes de três estados diferentes do Brasil. E tem como objetivo equipar, inspirar e incentivar as igrejas a construir famílias saudáveis cujos filhos possuam a própria fé e permaneçam comprometidos com a Igreja de Cristo.
O Nova Geração entende que biblicamente a responsabilidade pela evangelização dos filhos é das famílias, e cabe à Igreja ser parceira nesse processo, ensinando, equipando e apoiando. 
Se você é líder de crianças e adolescentes, junte-se a Nova Geração nos eventos.
Dois Workshops regionais já aconteceram em Novembro, em São Paulo e  Belo Horizonte, e mais um acontecerá nos dias 27 e 28 de Fevereiro de 2015, em Brasília.
A Conferência Nacional acontecerá em São Paulo, nos dias 10 e 11 de abril de 2015, na Igreja Bíblica da Paz.
Faça sua inscrição!  Para maiores informações acesse facebook.com/novageracaobr .

Comentários