sábado, 18 de outubro de 2014

Teatro Ipanema será palco do II Festival Nacional de Cinema Cristão

A 2ª edição do Festival Nacional de Cinema Cristão (FNCC) vai acontecer no dia 25 de novembro no Teatro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, premiando os profissionais que usam a sétima arte para disseminar os valores cristãos.
O evento é realizado pela Agenda Cultural Brasil na direção da produtora cultural Verônica Brendler. Dezesseis prêmios serão entregues para as seguintes categorias: melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor atriz; melhor roteiro; melhor fotografia; melhor direção de arte; melhor figurino; melhor maquiagem; melhor montagem/edição; melhor música e melhor trilha musical. E ainda premiações para melhor curta-metragem; melhor média-metragem; melhor documentário e melhor animação.
O FNCC será apresentado por 18 profissionais, entre eles Alex Passos, diretor da Rede Super de Televisão, Marquinhos Menezes, pastor e cantor; Dr. Rubens Teixeira, diretor financeiro e administrativo da Transpetro; Sóstenes Cavalcante, pastor e deputado federal; Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes; Anderson Nascimento, diretor de jornalismo da TV RIT e muitos outros.
Cada uma das 16 categorias será apresentada por esses convidados especiais e intercaladas com a apresentação de esquetes feitas por atores profissionais. Outro detalhe do Festival será a abertura do evento que terá uma apresentação artística com as cantoras Maria e Thalita, o artista plástico Vilmar Madruga, bailarinos, palhaços, uma representação de Charlie Chaplin e a participação especial do saxofonista Ângelo Torres.
O evento não será aberto ao público, tendo como convidados os profissionais da área, personalidades da mídia, artistas, cantores e líderes cristãos.
gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...